![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZZ0_wnIa3_sBr8PQSSF-tXs36v6PviCvMQBuXVP2teYrrCvFvmHMc4bA7umYg3W4x1oJu8AJaSAyKhBFY2grJdDT9RkSQteUhzr7swPLm1AmQLm9CUgbA2JNz_-shvPA-V2FQrLxUoeM/s320/circulos+blogs.jpg)
Apesar do nome, os Círculos Ingleses tem sido registrados em todo o mundo. Normalmente, aparecem em plantações de trigo, mas também já surgiram em outros tipos de plantações, como capineiras e outras. Há alguns anos atrás, dois velhinhos teriam procurado a Imprensa Britânica para comunicar que eles eram os autores das estranhas figuras. Fizeram alguns círculos na frente das câmeras de TV, e estes eram malfeitos, se comparados aos que então surgiam nas plantações.
Mais de quatro mil círculos paranormais apareceram em campos ao redor do mundo durante a última década. Embora ninguém saiba ao certo sua origem.
O mundo começou a tomar conhecimento dos "círculos ingleses" a partir da década de 80, apesar destes cículos estarem aparecendo há séculos. Os famosos "círculos ingleses", os quais são chamados de círculos por força do hábito, têm sido documentados desde o século XVI. Por que levamos tanto tempo para torna-los publicos ?
Nem mesmo os estudiosos que acompanham os aparecimentos desde o começo da década de 80 se atrevem a esboçar alguma explicação para o fenômeno.
Tais mensagens geométricas são deixadas geralmente durante a madrugada, a despeito das condições climáticas e apesar de seu tamanho, por vezes gigantesco, e complexidade são feitas com rapidez, elegância e precisão.
É importante frisar que nenhum vestígio foi encontrado em qualquer círculo validado, a não ser uma certa forma de energia desconhecida ou não catalogada pela Ciência atual. Esta forma de energia produz uma mudança a nível genético nas plantas afetadas pelo fenômeno, a qual faz com que suas sementes também sejam afetadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário