sexta-feira, 15 de maio de 2009

Espiões psíquicos, Um sistema de radar barato.


A União Soviética mantinha um serviço de espionagem psíquica que teve inicio na decada de 40 e ficou mais forte nos tempos da guerra fria.

Os russos possuíam parapsicólogos de um grande gabarito apesar do trabalho dos russos ser camuflado pela policia secreta , De vez em quando, corriam notícias nos Estados Unidos sobre o trabalho que estava acontecendo na União Soviética o que, evidentemente, criava surpresa e mal estar aos americanos.

Um sistema de radar barato,Parece-me que seria um tipo de sistema de radar mental, infernal. E se os russos o possuem os americanos iriam querer.
A revista francesa Science et Vie publicou, em 1960, um artigo sensacional intitulado "O Segredo do Nautilus". O artigo relatava o fato de que os Estados Unidos haviam empregado a telepatia para se comunicarem, de terra, com o submarino Nautilus, o primeiro submarino nuclear americano, submerso sob a capa de gelo do Ártico. De acordo com o relato, o presidente americano da epoca dedicara um carinho especial a este projeto que demonstrou índices de sucesso superiores a todos os que envolviam, até então, o uso da telepatia.
Se a telepatia podia ser usada com tal sucesso, todos os outros meios de comunicação, tecnológicos ou não, estariam, desde já, obsoletos.
O item de relevo era o de que um submarino quando imerso em águas muito profundas não conseguia receber ou transmitir informações, devido ao forte bloqueio feito pelas águas do mar nas freqüências do rádio. Para se comunicar, o submarino teria que emergir e subir a sua antena se expondo ao ataque inimigo, a telepatia aparecia como solução ideal para estes problemas devido a ausência de quaisquer obstáculos à sua ação.